, , , , ,

Segunda Guerra Mundial é o tema de Battlefield 5

Game chega em outubro e assim como seu antecessor traz armas específicas da época

Battlefield 5 será lançado em 19 de outubro, para PS4, Xbox One e PC. O jogo promete ser extremamente imersivo, se passando na Segunda Guerra Mundial, com armas e veículos da época.

Segundo a produtora, o jogo não terá pacotes de expansões pagos, além da configuração pessoal de cada personagem na campanha.

Na jogabilidade, há um sistema chamado de Companhia. Ele vai influenciar as armas que você usa e o relacionamento com a equipe. Durante o game, você terá que se adaptar a cada situação, com o veículo certo ou com o tipo de estratégia que a aventura vai exigir. Com base nisso, os personagens serão configuráveis, tudo em nível cosmético e sem influência na jogabilidade.

Uma importante novidade é que Battlefield 5 não terá qualquer tipo de “Premium Pass”, não será necessário pagar por mapas, por extras gerais da aventura. A produtora não tem a intenção de tornar o jogo um sistema “Pay to Win” – voltado para dar vantagens a quem paga mais. Na verdade, será focado em vantagens fornecidas para quem joga mais.

Battlefield 5 tem três datas de lançamento diferentes, em primeiro lugar, temos o EA Access Trial, que começa no dia 11 de outubro com os assinantes do EA Access no Xbox One. Em seguida, temos a data de lançamento do Battlefield 5 Deluxe Edition, que é a edição premium do jogo, sendo lançada três dias antes do dia 16 de outubro. Finalmente, temos o lançamento da Standard Edition em 19 de outubro.

A EA promete mais novidades sobre Battlefield 5 durante seu evento EA Play, em junho, nos EUA, que será realizado dias antes da feira E3. (Veja aqui as datas e horários)

Veja também  Novo God of War chega em 2018

Confira, aqui, o trailer de divulgação:

Comments

Loading…

Site Afirma que Microsoft Deverá revelar Três Gears of War na E3 Deste Ano

Agenda E3 2018: Confira as Datas e Horários de Todas Conferências do Evento