, ,

Lista de 5 Previsões para E3 deste Ano

Conheça nosso Top 5 de possíveis novidades deste ano

Com a E3 2018 chegando, tanto os fãs, quanto a indústria de jogos, estão esperando com expectativa o que pode vir, já que os maiores desenvolvedores e editores anunciam seus próximos jogos. Há muita especulação e jogos que provavelmente aparecerão, mas vamos nos concentrar em jogos que serão surpresas completas. Dito isto, aqui estão cinco jogos que achamos que podem nos surpreender na E3 deste ano.

 

Xenosaga HD Collection

Com a mais recente marca registrada da Also Sprach Zarathustra, da Namco Bandai, esse rumor, que parecia estranho, está ganhando cada vez mais força. É uma das séries mais subestimadas de todos os tempos e tem havido uma campanha de fãs para um lançamento em HD. Com os últimos rumores, esse movimento só se tornou mais vocal. Com o sucesso do Xenoblade 2, isso se torna uma possibilidade.

 

The Last of Us Part II

The Last of Us Parte II é um enigma. Muito pouco foi mostrado do título. Isso provavelmente vai mudar na E3 2018. The Last of Us foi um dos melhores jogos de última geração e provavelmente o melhor jogo do PlayStation 3. Ele redefiniu o lugar das narrativas nos videogames. A história foi fascinante, e pelo que vimos dos trailers até agora (embora breve, pelo menos o inicial), o jogo pode superar o original, o que não é pouca coisa.

 

3DS Zelda

Já faz um tempo que “A Link Between Worlds” foi lançado para o Nintendo 3DS. A Nintendo sustentou que a família de sistemas 3DS não está morta, e com o lançamento do novo Nintendo 2DS este ano, é improvável que a Nintendo abandone o sistema. A Link Between Worlds surgiu em 2013 e é um dos melhores jogos de Zelda até hoje. Ele estabeleceu as bases para o título revolucionário da Nintendo Breath of the Wild, mudando muitas das convenções da série e ainda mantendo a sensação de “Zelda”. Não fez mal que fosse uma continuação de um dos melhores jogos Legend of Zelda de sempre. Havia rumores de que haveria um quase remake do Link’s Awakening, e independentemente de isso ser verdade ou não, um novo jogo Zelda para o 3DS é exatamente o que o sistema precisa.

Veja também  Days Gone ganha gameplay estendido

 

Gears of War 5

A Microsoft precisa desesperadamente de exclusividades para este ano. Gears of War é talvez a franquia mais forte da Microsoft, ainda mais forte que Halo. O Gears 5 seria ótimo nesse momento. Isso daria à Microsoft a chance de fazer um grande retorno. Embora sua programação de software (exclusivos) tenha sido bastante fraca, eles têm a chance de compensar isso. Claro, eles não vão alcançar a Sony, mas esse não é o ponto.

 

Skyward Sword HD

Isso é mais uma ilusão do que qualquer outra coisa. Skyward Sword é o jogo de Zelda mais subestimado. Pode até ser o melhor jogo de Zelda depois de Ocarina of Time. Definitivamente tem a melhor narrativa e estabelece as bases para toda a saga de Zelda. Skyward Sword em HD seria incrível. Finalmente, a visão de Miyamoto para o jogo seria cumprida. O efeito da aquarela seria ainda mais aparente. Acima de tudo, Skyward Sword é muito divertido e tem alguns dos mais memoráveis vilões, batalhas contra chefes e masmorras da série. Seria um ótimo complemento para o Nintendo Switch.

Comments

Loading…

Saiu novo trailer de ‘Red Dead Redemption 2’

Google Vai Criar Produtora de Games