, , , ,

Minecraft: Crossplay do multiplayer e segunda temporada de Story Mode

PS4 não terá unificação do multiplayer e anunciada na conferência de Xbox.

A Microsoft anunciou o crossplay das plataformas de Minecraft, que permite jogadores de PCs, smartphones, consoles e headsets de realidade virtual joguem juntos.

O jornalista do site Windows Central, Jez Cordon, disse que a Sony recusou a participação no crossplay proposto pela Microsoft. Segundo o jornalista, “A Microsoft esperava que todos os consoles modernos se conectassem. Mas tive informação de uma fonte separada de que a Sony recusou.”

 

Aubrey Norris, da equipe de Minecraft na Microsoft, falou com ao GamesBeat,sobre a recusa. “Não podemos falar pela Sony, mas como dissemos, adoraríamos ter a comunidade do PlayStation 4 se juntando aos nossos planos de unificação de Minecraft.”

A Telltale Games demostrou um trailer de gameplay da segunda temporada de Minecraft: Story Mode, o jogo de aventura em point-and-click é inspirado em Minecraft, desenvolvido pela Mojang e tem enfoque nas decisões tomadas pelo usuário.

O game está disponível para Android, iOS, Apple TV, PC, Nintendo Switch, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Um novo update gratuito que chegará no segundo semestre disponibilizará o título em resolução 4K, além de novos conteúdos como mapas e skins.

Logo mais às 17h acontece a conferência da Ubisoft. confira a lista completa aqui.

Veja também  Novo trailer de Sea of Thieves

Comments

Loading…

Forza Motorsport 7 ganha trailer e data de lançamento.

Black Desert: ganha trailer e chega ao Xbox em 2018

Back to Top