, , ,

FIFA 18 e suas mudanças

O game perde em velocidade e muda a dinâmica da franquia.

Em uma apresentação de aproximadamente 15 minutos a EA apresentou FIFA 18, mostrando porque é um dos cargos chefes da empresa. Algumas mudanças foram apresentadas como o gameplay e a nova história do modo Jornada.

Após algumas alterações na velocidade do jogo nos últimos dois títulos, a EA decidiu dessa vez cadenciar o ritmo dos jogadores, para melhorar a movimentação corporal dos jogadores.

Com isso o jogo fica mais truncado que o normal, tentando mais uma vez se aproximar ao máximo de uma partida real, o jogador demora um pouco mais a se movimentar e efetuar o passe mas isso não chega a ser um problema, visto que a física e colisões e da própria bola continuam ótimas.

A melhora no gráfico é notável, o motor Frostbite deixa o game mais vivo, as texturas usadas deixam os atletas cada vez mais “reais”.

O modo Jornada ganhará uma segunda temporada e o modo single-player muito elogiado do FIFA 16 retorna com mais um capítulo da carreira de Alex Hunter, que agora recebe propostas grandiosas e segue para conquistar o mundo com a seleção de seu país, a Inglaterra.

O jogo está mais cadenciado e com um apelo gráfico maior, geralmente não há grandes mudanças de um ano para o outro, mas mesmo os menos fãs da série irão perceber. O game será lançado em setembro/2017.

Neste domingo acontece a conferência da Microsoft às 18h. Confira os demais horários aqui.

Veja também  Ori and The Will of the Wisps

Comments

Loading…

Need For Speed Payback, impressões de quem testou a demo.

Os vídeos da conferência da EA.